Views ♥

sexta-feira, novembro 6

Tendência: Biquini 3d


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Estamos na primavera mas já tá fazendo calor de verão né??? Eu odeio calor, me sinto mal, e por isso não penso duas vezes em ir pra cachoeira ou ficar numa piscina pra me refrescar..
E falando em verão sempre pensamos em biquínis.. A febre deste ano com certeza serão os biquínis 3d. Basta dar uma olhadinha no tumblr ou nos perfis das blogueiras e famosas que já vemos essas peças..
Hoje separei algumas fotos pra inspirar um pouco sobre essa moda que está chegando <3













Eu já comprei o meu e tô amando.
Se alguém quiser comprar é nessa loja → NY 986

E aí, o que acham desta tendência? Qual a cor preferida de vocês???
Beijos, até mais!





6 comentários:

  1. Achei uma tendência legal, gosto desse uso de cores fortes e a ideia do biquini 3D é muito boa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari tudo bem?
      Eu gosto dos biquínis 3d exatamente por eles serem bem coloridos, acho que tem tudo a ver com o verão e são super estilosos <3 sem falar que dizem que o biquíni combina com tudo rs..

      Beijão, obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. HAHAHAHAH que dez <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Eles são tããão lindos, adoraria um desses! ><
    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um, comprei beeem antes da moda chegar no Brasil, mas infelizmente só consegui usar ele recentemente, aí não foi tão exclusivo assim. Mas adoro esse modelo!

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir