Views ♥

sábado, novembro 14

Resenha: Nativa SPA - Máscara capilar ultra-hidratante de monói e argan: LINHA FRUTOTERAPIA



Oi pessoal, tudo bem vocês?
Sabe aquele produto milagroso que você descobre e seu cabelo simplesmente ama??? Aconteceu comigo esses dias quando comprei essa máscara capilar da Nativa SP, e como vocês vivem pedindo posts sobre hidratações resolvi fazer a resenha pra vocês.
Espero que vocês gostem <3
(lembrando que cada cabelo é um caso, o que foi bom pro meu não será necessariamente para o seu, mas não custa tentar né?)

Sobre o produto: A linha Nativa SPA Frutoterapia de Monói e Argan é indicada para cabelos ressecados, pois nutre profundamente os cabelos, além de selar as cutículas e reduzir o frizz. Se você usa coloração ou faz procedimentos de clareamento ela pode ser uma ótima aliada no seu cronograma de hidratação.
Pra quem costuma fazer cronograma capilar ela cai super bem em N.

Rendimento: A máscara vem em uma embalagem 250g, e sua consistência é bem firme por isso ela rende bastante e quase não há desperdício. Pelo preço dela, na minha opinião, ela rende muito bem e vale a pena.

Resultado: O resultado dessa máscara me deixou impressionada. A primeira vez que usei ela foi quando saí do cabelo preto pro vermelho, onde eu tinha descolorido bastante meu cabelo e ele ficou bem fragilizado, as pontas estavam até elásticas; Usei essa máscara 3 vezes em uma semana e meu cabelo melhorou tipo 90 % do que tava. Então se o seu cabelo está bem ressecado por conta de químicas ou até mesmo por fatores diários (sol, chapinha, secador), acho que ela pode ser muito útil pra recuperar seu cabelo.

Onde comprar: Essa máscara é muito fácil de ser encontrada, pois está disponível em todas as lojas O Boticário, no site e com os revendedores de catálogo.

Espero que o post ajude vocês meninas <3 Por hoje é isso..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário