Views ♥

quarta-feira, outubro 28

TAG: Complete a frase



E aí galera, tudo bem com vocês?
Fui convidada pela Mila do blog Achados da Mila pra responder essa tag: Complete a frase!
As regras da TAG são:

Completar todas as frases;
Repassar pra 10 blogs;
Marcar na postagem quem te indicou;
Comente com o link de suas respostas;

Então, vamos as frases:

Sou muito: anciosa.. penso em mil coisas ao mesmo tempo e até sofro com isso. Complicado!!!
Não suporto: calor (sério, me sinto mal gente)
Eu nunca: fiquei tão ansiosa pra lançarem um filme, como estou por causa de Star Wars VII
Eu já briguei: com um desconhecido porque ele chutou um cachorro de rua na minha frente.
Quando criança: queria ser astronauta (ainda quero, aliás)
Nesse exato momento: queria estar em casa vendo Star Wars comendo cookies e capuccino ♥
Eu morro de medo: de madruvas (pavor na verdade!)
Eu sempre gostei: mais de ficar em casa de boas do que em festas lotadas.
Seu eu pudesse: teria um fliperama no meu quarto u.u
Fico feliz quando: estou com meus animais, eles são a minha vida.
Se eu pudesse voltar no tempo: teria me dedicado mais aos estudos  e tentado fazer faculdade Física, agora é bem mais difícil pois não tenho tempo de estudar.
Adoro: fazer tatuagens, quero mais HAHA!!!
Quero muito viajar: pra algum lugar que tenha neve, deve ser maravilhoso!!!
Preciso de: ter as pessoas que amo sempre por perto.. 
Não gosto de ver: vídeos de acidentes ou filmes de terror,me dá muita agonia.

Agora a lista de blogs que resolvi indicar:

♥ Amo Make

♥ Recanto Literário

♥ Aline Priscila

♥ Cris Britto

♥ Pink Dream Blog

♥ MeigamenteSexy

♥ Makeolatras

♥ Casa Arrumada

♥ Karina Stanlei

♥ Camila Chelsea

Agora quero ver o post de vocês! Me mandem os links quando fizerem ok? <3

Beijos, até mais...

14 comentários:

  1. oiee, vouu reponder a tag e assim que fizer mando o link bjkkks

    ResponderExcluir
  2. tag respondida flor , confere la.. bjkks


    http://alinepriscila.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, assim que fizer também posto aqui, semana tá corrida e vou viajar, mas assim que puder faço. Beijos.

    www.pinkdreamblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de mandar o link pra eu ver haha <3 bjs

      Excluir
  4. Vc respondeu!!!! *-*
    Adorei as suas respostas e da sua atitude perante o pessoa má que chutou o cachorro!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou um cadinho mas respondi Mila, hahaha.. Adorei essa tag, pode me marcar em outras que vou adorar responder! Beijos linda!!!!

      Excluir
  5. Nossa que coincidência! Também sou de MG, já ouvi falar em Areado, mas acho que fica longe daqui, vi que você tem o link da loja Tribos ali do lado, e poxa, moro na cidade vizinha de Varginha, sempre que posso faço compras lá! Adoro! :)
    Adorei seu blog!!!

    http://www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa coincidência demais!!! Varginha é mais ou menos 1:00 daqui sempre vou lá! De qual cidade vc é? Eu AMO a Tribos compro lá desde quando morei em Vga (5 anos atrás) e tenho maior orgulho de ter parceria com uma loja tão foda!!!!
      Beijos..

      Excluir
  6. Duas no clube das que passam mal no calor :( Minha pressão cai!
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor não é de Deus viu :c a única parte boa é que como muito pouco e emagreço facinho hahahaha pode deixar que vou visitar sim <3

      Excluir
  7. Também quero viajar para algum lugar que tenha neve! ♥
    E eu também teria estudado mais rs

    Beijos
    Come on Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessito conhecer neve pois amo frio!!! Hahaha
      Eu pretendo voltar a estudar mas tenho que ver algo que seja disponível com meu tempo!
      Beijos <3

      Excluir