Views ♥

quarta-feira, outubro 14

Batom da semana: Cosmic Purple + Batom líquido cor 5 de o Boticário


Oi pessoal, como vocês estão?
Ultimamente estou amando maquiagem.. Nunca levei muito jeito, mas estou começando a praticar algumas coisas e já marquei um curso <3


No post de hoje quis mostrar essa combinação de dois batons que achei que ficou uma cor linda: O Cosmic Purple da Coleção Universe Make B com o batom líquido cor 5 da Intense, ambos de O Boticário.
O resultado foi um lilás intenso bem marcante!
 Adoro misturar cores de batons, às vezes acho umas cores bem legais.. Vocês ja fizeram alguma mistura que gostaram? Se sim, me contem nos comentários..


Se alguém quiser comprar os batons, ambos são de O Boticário (como eu disse) e vocês podem encontrar em qualquer loja ou com consultoras de catálogos. O Cosmic Purple custou $34 e o batom líquido $20.
E aí, o que acharam desta cor?
Beijos, até mais!


10 comentários:

  1. Ah, a combinação arrasou! :D
    E o preço, super camarada! ^^
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que tenha gostado Yasmim ❤️ Realmente um precinho legal né até pq não dá pra comprar um lime crime sempre hahahaha bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Maria Eduarda <3 e o melhor é que além de ser barato são produtos de qualidade né? As maquiagens de o Boticário são ótimas na minha opinião rs..

      Bjs

      Excluir
  3. Que cor linda Ju!! Ficou super bem em você.. Linda <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a mais linda falando né Clayci <3 muito obrigada amr

      Excluir
  4. Gostei bastante da combinação, eu tenho um batom violeta da avon, chama violeta trendy, não sei se você já usou!

    www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cih <3
      Esse da avon eu não tenho, ele é bonito? Eu estou viciada em batons roxos já tenho uns 7 tons diferentes hahaha

      Excluir
  5. Oiiee olhaa eu aqui peguei o link no blog .. Bjkks

    ResponderExcluir