Views ♥

sábado, setembro 5

TAG: As coisas mais legais do meu mundo

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu estava no blog da Clayci quando vi essa tag super legal e resolvi responder aqui também (ela disse que quem quisesse responder poderia ficar a vontade, então eis me aqui rs)...
Enfim, a tag se chama "As coisas mais legais do meu mundo" onde listamos aquilo que mais gostamos sobre os seguintes assuntos: Decoração, Livro, Viagem, Música, Sapato, Maquiagem, Ídolo, Doce, Foto e Blog.
Vem ver:

Decoração:



Eu adooro decoração. Sigo vários blogs que falam sobre isso <3 mas nunca gostei de decoração clássica e muito arrumadinha rs.. Gosto de deixar as coisas com a minha cara, tudo mais despojado e colorido.. Sempre que vejo um DIY faço algo, amo colocar fotos por todos os lados e qualquer coisinha que compre em viagens e que quando eu olhar me traga boas lembranças ;D

Livro:


Todo mundo que acompanha minhas redes sociais tá cansado de saber que Star Wars é minha franquia preferida <3 Tanto os filmes, quanto os livros estão no topo da minha lista de preferidos e acho bem difícil de saírem de lá HAHA
Escolhi esse livro que ganhei recentemente do meu amor e foi um dos livros que mais amei ler na vida, a história me prendeu totalmente e eu não conseguia parar de ler, dormi várias vezes em cima dele porque estava morrendo de sono e não conseguia parar u.u 
Inclusive se alguém aí gosta de Star Wars e não leu, eu super recomendo !!!

Viagem:



Viajar é sempre maravilhoso né gente? Conhecer lugares novos, pessoas, costumes, enfim é uma experiência que sempre nos faz muito bem.
A melhor viagem que eu já fiz foi pra São Thomé das Letras com meu namorado  
Foram sete dias incríveis, visitamos várias cachoeiras, grutas.. Comemos muita coisa boa e ainda rolava um rock toda noite nos barzinhos que tem lá.. Só quem já foi sabe como é bom!
Já fui pra lá três vezes e pretendo voltar muitas outras ;)

Música:

Eu sou aquele tipo de pessoa movida à música sabe? Eu faço tudo ouvindo música e meu gosto varia bastante (desde metal gótico a indie rock hahaha)
Atualmente o meu grande amor musical tem sido Crystal Castles.. Eu descobri recentemente e não consigo parar de escutar.. Eles fazem um som bem diferente, tem uma pegada psicodélica e meio melancólica ao mesmo tempo  e combina muito com fase que estou vivendo ♥

Sapato:


O que falar sobre sapatos? Eu já fui chamada de centopéia pela minha mãe porque segundo ela, eu tinha sapatos pra uns cem pés HAHAHA... exageros da minha mãe à parte eu era sim uma consumista, mais especificamente de melissas.. Eu comprava melissa toda semana, praticamente.. Mas como eu não sou  muito a favor de consumismo eu revi essa mania e dei uma boa parada e vendi várias que não usava (algumas até dei) e hoje tenho poucas. 
Mas que eu entro no site da loja quase todo dia pra ficar babando eu entro viu!!! olhar não faz mal né gente? ;D

Maquiagem:




 O meu maior vício em questão da maquiagem atualmente se resume em: batom roxo!
Não posso ver um tom diferente que já quero comprar HAHAHA

Ídolo:




Uma das coisas que achei mais difícil de falar nesse post foi sobre esse tema,já que tenho muitos ídolos que queria falar.. 
Mas escolho a Mayim Bialik, que além de ser uma atriz maravilhosa (e uma das personagens do meu seriado preferido), é uma pessoa que luta pelos direito dos animais, já participou de campanhas que incentivam o vegetarianismo, apoiou projetos contra testes em animais entre outras coisas

Doce:



Se tem uma coisa que eu não resisto na vida é cupcake gente Além de serem as coisas mais fotogênicas do mundo são bom demaaais :D~
Meu amor é tão grande que até tatuei um no tornozelo.. Se um dia vocês quiserem me dar um presente podem dar cupcakes que vocês não vão erra de jeito nenhum!

Foto:



Pra mim, a melhor invenção humana foram as câmeras
Tem coisa melhor que registrar os momentos bons? Eu A-M-O fotografar tudo que eu vejo gente, é um vício! 

Blog:



Pra mim, uma das coisas mais legais de se ter um blog é você conhecer outras pessoas que tem os mesmos gostos que você e através disso,estas pessoas podem até te inspirar em alguns aspectos <3
Por isso estou postando o blog da Lindsay Woods aqui, pois desde quando criei meu primeiro blog que falava do estilo Scene Kids, ela era uma das minhas maiores inspirações, e me inspira muito até hoje!
Vi toda trajetória dela desde o começo e o quanto ela batalhou pra estar onde está hoje, e acho que ela merece muito todas suas conquistas
Enfim,se alguém ainda não conhece o blog dela, entra que vale a pena: Die in pink!

Enfim, espero que vocês tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho ;D
Agora vou indicar 5 blogs pra fazer também:


Espero que tenham gostado do post

Beijos, até mais..

2 comentários:

  1. Menina, eu era a louca das melissas e tive que dar um break.
    Até o momento que a melissa lançou a coleção do star wars, comprei até a kids pra minha sister.
    Star Wars é tudo na minha vida, me abraça hahaha
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia Melissa vicia mesmo né HAHAHAHA mas a do star wars não dava pra resistir mesmo né ❤️
      Sinta-se abraçada pois é difícil conhecer meninas que também curtam SW 😍

      Excluir