Views ♥

terça-feira, setembro 1

Wishlist: Melissa Wanna Be Carioca



Oi pessoal, como vão?
O post de hoje é sobre um assunto que minhas leitoras mais pedem: melissas
A nova coleção de verão, Wanna Be Carioca, já está dando o ar da graça e já estou me apaixonando em vários modelos.. Hoje separei os que mais gostei e vou mostrar pra vocês.
Essa coleção foi feita com o propósito homenagear o aniversário do Rio de Janeiro e foi inspirada nos bairros cariocas, nas praias e no estilo de vida de lá.

Melissa Flox IV:


Já era apaixonada nesse modelo, mas com essa cor ganhou completamente meu amor meu eterno HAHA!

Melissa Campana Barroca Sandal:



Confesso que não sou muito fã desses modelos de sandália gladiadora que estão na moda (acho que parece sapato da Xena hahahaha) mas esse modelo da melissa tem um acabamento super delicado por isso eu usaria ♥

Melissa Solar + Salinas II:



Adoro essa tendência de franjas :D esse modelo ta #liindo!

Melissa Constelation II:

Se tem uma coisa que eu amo no verão é a tendência Navy <3


Melissa Garota:

Essa melissa é fofa demais né? E combina com tuudo!!!

Melissa Praia:

Esse modelo de sapatilha fresquinha me encantou!!! Querooo ♥

E aí, o que vocês estão achando desta nova coleção gente? Já montaram sua lista de desejos??? Me contem nos comentários quais vocês vão comprar!!!

Beijão !



2 comentários:

  1. Adorei a sapatilha, tem jeito de ser fresquinha mesmo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção toda tá bem com a cara do verão né 😍

      Excluir