Views ♥

quarta-feira, setembro 9

Teste Drive: Lita Boots



Oi pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é pra falar da lita boots que eu comprei, vou contar tudo o que achei dela em detalhes:


   • Conforto: Na minha opinião, o conforto desta bota foi o mais surpreendente, pois eu não levo muito jeito com salto, mas mesmo ela tendo esse salto enoooorme eu ando com ela tranquilamente. Da pra usar até mesmo numa balada pois é super leve e não machuca em nenhum lugar.

   • Design: As litas boots são conhecidas pelo seu design único e exclusivo. Todos os modelos têm o mesmo formato mudando apenas a textura, estampas e detalhes. Existem os mais variados como: estampas de oncinha, preta com spikes, pink com glitter entre muitas outras. Eu escolhi a bege pois achei que ela seria a mais fácil de combinar, mas já estou querendo outras haha. O design da lita já foi copiado por outras marcas e já é vendido até nos sites chineses como AliExpress e Ebay.

  •  Detalhes: A lita que eu escolhi não possui muitos detalhes, pois quis esta mais neutra pra ver se eu realmente gostaria (já que eu só tenho Melissas e tênis neh). Ela tem o tecido aveludado e o salto bem leve apesar do tamanho. O cadarço parece ser de ótima qualidade. Na minha opinião esse modelo é aquele sapato básico e sofisticado que devemos ter no nosso guarda roupa. 


 E aí, gostaram? Me contem nos comentários se vocês usariam.

4 comentários:

  1. Ola tudo bem? Eu simplesmente piro nessas Litas mais não acho de jeito nenhum para compra, onde você comprou a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline tudo bem? Infelizmente não achei nenhum site confiável ainda que venda, a não ser o site oficial :( a minha eu comprei da Bianca,mas ela não tem mais a lojinha.. Se eu souber de alguma loja vou colocar aqui no post ok? Bjs

      Excluir
  2. Achei linda a que vc escolheu. Não tenho nenhuma, mas antes de comprar uma tenho que aprender a andar de salto.
    Sua resenha está ótima.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca para ter uma Lita! Não uso salto, mas esse eu usaria com certeza! Tenho vontade de ter uma dessa versão da sua, mas preta. Eu já vi no Aliexpress, mas tenho receio de comprar ç.ç

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir