Views ♥

sexta-feira, outubro 2

Site Nicephotos para revelar fotos digitais


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Todo mundo sabe que eu amo fotos certo? Atualmente com a era das fotos digitais infelizmente perdemos um pouco o costume de revelar nossas fotos e estas acabam ficando apenas em nossos dispositivos pessoais e redes sociais.
Atualmente eu ganhei uma instax mini do meu amor e tô amando tirar as fotos e já tê-las em mão.. Mas ainda assim eu tenho muita foto que amo sem revelar e foi quando coincidiu de eu receber um e-mail do site Nicephotos ganhando a revelação de 35 fotos gratuitamente <3
Esses dias as fotos chegaram e eu amei o resultado, a qualidade da impressão é muita boa mesmo, as cores são bem vivas e o papel de ótima qualidade.
Por isso estou deixando o site aqui pra quem quiser dar uma olhada, o preço é super justo e ainda tem várias promoções. Eles também disponibilizam outros serviços como fotolivros, impressões em canecas, enfim entrem l´pra conferir tudo:


Pra contratar o serviço é só se cadastrar no site (é bem rápido e fácil) e fazer uploads das fotos escolhidas, escolher o pacote desejado e finalizar a compra. O pagamento pode ser feito em bolei ou cartão e depois as fotos chegam na sua casa.

Espero que gostem da dica! beijos...

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou lá olhar o site!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, adorei essa dica! Apesar de ser tudo digital, eu ainda levo pra revelar, gosto de ter em mãos a recordação do momento, porque no futuro vai saber como será!

    http://comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro ter em mãos hahaha é mais emocionante né <3 sem falar que eu coloco fotos em todos os lugares, amo isso!!!

      Excluir
  3. Que dica maravilhosaaaa

    www.saidaminhalente,com

    ResponderExcluir