Views ♥

terça-feira, setembro 29

Resenha: Beauty Color 77.44

Oi pessoal, tudo bem?
Mais uma vez eu aprontei no cabelo e eu vim mostrar o resultado pra vocês..
Meu cabelo atualmente estava acobreado, naquele tom bem clarinho que parecia até louro. Nas fotos ele estava lindo mas pessoalmente ficava muito claro e eu me sentia meio sem graça já que eu sempre gostei de um cabelo mais chamativo né? hahaha
Enfim, sábado eu fui na farmácia e vi a Beauty Color 77.44 e gostei bastante do tom que estava na caixinha; Como meu cabelo estava bem claro pegou bem e ficou nesse tom lindo que eu amei <3 acho que assim tem mais a ver comigo :D
Sobre a tinta: tem um preço muito bom ($ 12,50) e achei que ela rende bastante. O tratamento pós coloração que vem é muito bom meu cabelo ficou bem macio. Super recomendo!



9 comentários:

  1. Que cabelo mais Divo *w*
    http://mayberibeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom! E combinou com você! <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei por insegurança sabia? Pq ela é super fácil de achar no meu bairro (ao contrario das demais).
    Esteja usando Igora, saiu de linha a numeração.. Fui pra Majirel não achei mais a 7.44 =/ Difícil ser ruiva viu rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci aqui também é super difícil de achar tintas ruivas, quanto estava no cobre estava usando o tonalizante 8,34 da casting gloss. Essa tinta deixa bem vermelho mesmo mas pra mim eu gosto desse tom, mas quando ela vai desbotando fica bem laranjinha *_* realmente dá trabalho ser ruiva viu hahaha tem dia que da vontade de tacar um preto e parar de sofrer mas eu amo vermelho rs..

      Excluir
  4. Essa cor ficou linda em vc, sempre quis ser ruiva mas não tenho muito cuidado com os belos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila tudo bem? Fico muito feliz que tenha gostado <3 realmente ruivo da um trabalhinho hahaha mas eu amo a cor, pinto de vermelho desde os 12 anos e não me imagino com outra cor, mesmo trocando sempre volto pro vermelho rs..

      Bjs

      Excluir