Views ♥

quarta-feira, fevereiro 24

RESENHA: Shampoo e Condicionador Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos



Boa tarde galera, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou contar um pouco mais sobre o novo lançamento de O Boticário, a linha de cabelo Nativa SPA: Terapia dos Óleos Indianos.
Neste post, especificamente, vou falar do Shampoo e do Condicionador. A linha ainda conta com Leavin' e óleo de tratamento. Se vocês quiserem, posso fazer um post depois sobre eles também.
Agora, vou falar um pouco mais sobre os produtos:

O que é a linha Terapia de Óleos Indianos:

Lançada ainda essa semana, a linha de Óleos Indianos é a novidade da Nativa SPA. Com produtos específicos para corpo e cabelo, a linha é altamente nutritiva e promete ação anti-aging graças a ação de seus componentes como Ômega 6 e Amla.

Indicações:

O Shampoo e o Condicionador são indicados para cabelo ressecados e sem brilho, desgatados tanto por químicas quanto pelos efeitos do dia-a-dia (sol, chapinha, etc.)

Onde comprar:

A linha toda já está disponível em todas as lojas O Boticário, com os revendedores de catálogo da marca e também no site O Boticário - Loja Online.

Minha Opinião:

Na minha opinião, a nova linha está muito boa mesmo. Já lavei meu cabelo umas 3 vezes com o shampoo e o condicionador e meu cabelo ficou muito hidratado, na segunda lavagem já senti ele mais 'pesado' e ao mesmo tempo bem solto, sem aquela sensação de oleosidade.
Acredito que pra quem segue Cronograma Capilar, essa linha cairá super bem na parte de Nutrição.
Minha nota com certeza é 10! <3
Super recomendo!



E aí, alguém também já testou? Se sim, me contem o que acharam
Enfim, é isso! Espero que tenham gostado da resenha, e sempre que aparecer alguma novidade aqui no O Boticário eu conto pra vocês.. Beijos :*

7 comentários:

  1. Estou louca pra comprar essa linha, além de parecer ótima o cheiro deve ser maravilhoso né? rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o cheiro é muito bom mesmo :D no primeiro dia que eu usei meu namorado até perguntou que perfume eu estava usando rs <3

      Excluir
  2. A linha é sem sal quem tem progressiva pode usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, tudo bem?
      Então essa linha não é sem sal. Na verdade não existe shampoo totalmente sem sal (falo isso porque fiz curso de cabeleireira ok), mas existem linhas com menas quantidade de sal* na sua composição e por isso são mais indicadas pra quem faz procedimentos de alisamento. Eu indicaria pra você a linha Blueberry para cabelos do O Boticário pois ela é elaborada especificamente para cabelos alisados. Super recomendo! ok?
      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. A linha é sem sal quem tem progressiva pode usar

    ResponderExcluir
  4. Essa linha Spa do Boticário é maravilhosa, eu particularmente amo os produtos deles.
    Adorei o blog linda, muito sucesso pra ti .
    bjos
    http://cecifontaine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Ceci tudo bem? Realmente, essa linha foi um arraso! Amei <3

      beijos..

      Excluir