Views ♥

quarta-feira, janeiro 6

Filme mais aguardado em 2016


Boa tarde galera, tudo bem com vocês?
Como foram de fim de ano? Eu como sempre, fiquei na maior correria aqui na loja, trabalhei muito!!!
Passei o Natal na casa do meu namorado e o ano novo em um hotel maravilhoso <3
Enfim, 2016 começou e esse ano quero postar mais aqui, apesar da correria da minha vida vou fazer o possível pra postar mais vezes :D

Esse ano começou e já está cheio de novidades.. Vão ter vários lançamentos de filmes e livros que estou ansiosa <3 além de novas temporadas de séries como TBBT eTVD que amo!!!
Nós do grupo Blogueiros Geeks, lá do facebook, resolvemos escolher os mais esperado de cada um e falar em posts durante o mês de Janeiro.

No post de hoje vou falar do filme mais esperado pra mim: Esquadrão Suicida 


Esse foi o tema mais difícil de escolher na minha opinião, porque esse ano terá muitos lançamentos fodas no cinema.
Mas eu escolhi esse, porque além da temática que me agrada muito, o Will Smith será um dos atores principais e ele é meu ator preferido, então por isso a escolha rs..
A estréia do filme está prevista pra agosto; Todo mundo já deve estar por dentro da história do filme, mas resumidamente, Amanda Waller, que é uma oficial de inteligência dos EUA, criou um grupo secreto com os mais perigosos e aprisionados vilões do mundo, e deu a eles a missão de derrotar uma entidade insuperável e enigmática. No entanto, eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas para serem culpados quando falharem. Então eles terão de decidir se vão unir forças ou se será cada um por si.
Agora é aguardar ansiosamente a estréia e correr pro cinema. Se bem que, pra quem esperou mais de um ano pra estréia de Star Wars, até agosto tá de boa hahaha <3

Foto da estréia de Star Wars: The Force Awakens <3

Mas e aí qual o filme mais aguardado por vocês este ano?
Me contem nos comentários..

Beijos <3



8 comentários:

  1. Também estou ansiosa por esquadrão suicida! Não tive companhia para ver star wars, então nem vi.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não deu pra vc ir, é um filme muito bom <3 mas quem sabe em Esquadrão Suicida da certo de vc ir né?

      Beijos <3

      Excluir
  2. Quero muito ver também. É minha esperança de filme da DC já que estou achando Batman x Superman bem ruim hahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda <3
      Confesso que apesar de achar a história de Batman X Superman muito boa, estou com um pouco de receio também. Já Esquadrão Suicida tá com cara de que vai superar minhas expectativas.. agora é aguardar pra ver né!

      Bjs, boa semana pra vc tbm!

      Excluir
  3. gente eu preciso assistir esse filme, um belo resumo que você fez já me deixou totalmente curiosa, preciso com toda certeza assistir beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, tô morrendo de ansiedade HAHAHA <3
      Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  4. Esse ano será de filmes fodasticos no cinema, vai ser dificil escolher o melhor! haha
    Bem, esse vai ser um dos melhores mas tenho que confessar que não sabia da snipse dele!
    Bjs e feliz ano novo!

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila <3
      realmente o ano promete né.. Haja money pra ir no cinema HAHAHA
      Feliz ano novo pra vc tbm linda :* Bjs

      Excluir