Views ♥

quarta-feira, julho 22

Como eu passei do vermelho cereja pro ruivo acobreado



Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Faz tempo que não falo sobre cabelo aqui no blog, mas ontem eu dei uma radicalizada e mudei a cor, por isso vim contar pra vocês como foi o processo da transição <3
Pra quem não sabe eu tinha o cabelo bem vermelho (como no da foto abaixo):

Quando eu resolvi que iria mudar o tom pro ruivo comecei a deixar ele desbotar bastante, um mês sem pintar e ele estava assim:


Daí, ontem eu descolori ele uma vez com ox de 40 e pó descolorante.. deixei o produto apenas 15 minutos no cabelo e ele ja foi pra um tom laranja bem clarinho e meio amarelado. Em seguida apliquei a coloração Casting Color da L'oreal no tom 8.34. Foi preciso aplicar a coloração duas vezes pra igualar bem a cor:



E o resultado foi esse:


Estou amando a nova cor <3 e meu cabelo não ressecou quase nada.
Enfim, espero que o post ajude alguém que esteja querendo mudar a cor também.. qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Beijos




4 comentários:

  1. Menina, morro de medo de descolorir o meu. Quero chegar num tom laranjinha, mas tá difícil (ou é só paranóia minha).
    O seu tom ficou lindo!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliara tudo bem?
      Eu também tenho pavor/medo/terror de descoloração hahaha fazia muito tempo que queria ir pro ruivo mas fiz Cronograma, reconstruções e só depois que meu cabelo estava bem saudável e hidratado que resolvi descolorir.. Também investi em produtos profissionais e aí não teve erro *-* estou amando a cor, só quero fechar o tom mais um pouquinho, mas na próxima coloração eu chego lá hehe <3
      Muito obg linda, beijos

      Excluir
  2. Olá! Adoro essas cores, queria poder fazer isto, mas acho que não combina muito comigo xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem exóticas né Maria hehe.. mas é questão de costume viu *-*

      Excluir