Views ♥

sábado, junho 20

Restaurante temático de Star Wars em São Paulo

Quem nunca sonhou em ser um jovem padawan e jantar numa galáxia muito, muito distante... Se você também é fã de Star Wars deve saber do que estou falando...
Esse ano, como vocês já devem saber, será lançado em dezembro o novo filme de Star Wars: O despertar da Força. E por isso vem sendo lançados vários produtos como a Melissa Star Wars, teve ovo de páscoa temático, coleção nas Pernambucanas e outras marcas de roupas, enfim, quem tem acompanhado o blog já viu algumas destas coisas já que eu sempre tô mostrando tudo aqui!
Mas desta vez a novidade me surpreendeu bastante: Foi lançado em São Paulo um restaurante temático chamado Jedi’s Burguer e Grill, onde toda decoração e até mesmo alguns são sanduíches são inspirados na franquia. O lugar é simplesmente incrível, parece coisa de filme HAHAHA.
Pra quem mora em São Paulo e quiser visitar, o endereço é: Rua Verbo Divino, 1194, no bairro Chácara Santo Antônio, na Zona Sul de São Paulo.

Agora vou postar algumas fotos do site Adoro Cinema (que eu amo) pra gente ver melhor esse lugar incrível:

Decoração do Restaurante: 






Menu e alguns sanduíches temáticos:






Enfim, se vocês moram em São Paulo e puderem ir aproveitem por mim, já que aqui em Minas não vai rolar nada assim né? hahaha


Beijos ♥


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuito show. Com certeza vou nesse restaurante (um dia) hahahha
    Valeu a indicação <3
    Beijos

    Silenciosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda vá e curta por mim, já que não vou poder ir :( hahaha deve ser maravilhoso *-*

      Excluir